Como Fixar Movimento Do Cursor Entre Dois Monitores


Certificado SSL: Quais São As Vantagens De Ter Em Um Blog?


Há alguns anos, as famosas que aparecem na Televisão, como atrizes, cantoras, apresentadoras e modelos, eram as únicas inspirações das mulheres. Todavia hoje, com a popularização da web, isso mudou e as blogueiras tornaram-se assim como musas inspiradoras para milhares de mulheres. Elas dão dicas de moda e boniteza em seus web sites e canais no YouTube e são lidas e assistidas por mulheres de todo o Brasil, e bem como do universo.


O segredo de em tão alto grau sucesso? Obviamente é a identificação, porque são gurias “normais”, com os mesmos recursos que tuas expectadoras. É comum que as mulheres se interessem pelas blogueiras com as quais se identificam mais. Seja pelo estilo de se vestir, jeito de ser, áreas de interesse, e, claro, pelo tipo de cabelo.


A extenso maioria delas usou procedimentos químicos por diversos anos pra manter os cabelos lisos, porém decidiu assumi-los como eles são. Isso inspira muitas crianças e mulheres e fazerem o mesmo. Confira, a escoltar, algumas dicas sobre isto as blogueiras crespas e cacheadas que realizam mais sucesso entre as brasileiras. No momento em que se fala em blogueira cacheada, Ray, como é chamada por tuas leitoras, é quase uma unanimidade. Ela é uma defensora da graça natural dos cabelos e fornece dicas de como mantê-los bonitos sem recorrer a alisamentos e outros tipos de química. Teu web site foi montado em 2009, e depois de 2 anos de algumas dicas compartilhadas a partir de textos, ela decidiu formar o seu canal no YouTube, onde a interação tornou-se ainda maior.


No canal, além de dicas capilares, Rayza divide também um tanto da sua vida pessoal. Um dos destaques do web site é a sessão “Íntimas da Ray”, onde suas leitoras enviam imagens de antes e depois de assumirem os cachos e contam sua história. Com isso, as gurias conhecem novas histórias pra se distinguir.


  • Fazer bigode para fantasias, como a de José Sarney, a título de exemplo

  • 2014 D Não classificado — — — A2 3º QF

  • Toddynho - 8,trinta e cinco alt x 21,nove larg

  • Truque pra foto de comida

  • Até o término de 2017 o Brasil terá um celular para cada habitante. (Busca, FGV - SP)

  • Esteja presente nas mídias sociais

  • Reforce que essa é a MELHOR Decisão



Cynthia mantém um site onde divide com tuas leitoras tuas crônicas, receitas, dicas de moda e graça, e, claro, com tema nos cabelos cacheados. Ela também possui um canal no YouTube. Ela é a cabeça, e o cabelo, por trás do web site “Beleza Interior? ” e é conhecida pelo seu agradável humor.


A paulistana deu esse nome ao site por crer que não é só a beleza interior que importa e que as pessoas precisam sim cuidar da aparência para se sentirem melhor. Maraísa é louca por cosméticos em geral, no entanto principalmente por produtos capilares pra deixarem seus fios naturais ainda mais bonitos.


Ela está a toda a hora em busca de novidades e divide com suas leitoras as impressões dos produtos que testa. Outro destaque do web site são os looks estilosos de Maraísa, que ficam ainda mais essenciais em consequência a do teu visual capilar. Há alguns anos ela adotou o tipo Black Power e frequentemente usa acessórios, como lenços, turbantes e presilhas, que ficam em perfeita sintonia com tuas roupas, tudo de incrível amo.


Em seu canal no YouTube, ela fornece diversas dicas, sobretudo para as pessoas que, do mesmo jeito que ela, decidiu a retornar a ter cachos. Também, ela fala assim como sobre isso maquiagem e publica vídeos divertidos sobre o assunto vários tópicos. Fernanda mantém o web site “Cantinho da Nanda”, onde mostra que é possível conciliar os cuidados com o filho baixo e afazeres domésticos com os cuidados capilares e com a beleza em geral.


Por fim, além de mãe e dona de casa é assim como mulher e deve ter momentos só pra ela. Ela dá dicas tanto no blog quanto no canal que mantém no Youtube, que irão desde produtos até formas de modelar o cabelo ou mesmo escondê-lo nos dias de pressa, usando lindos acessórios, como o turbante, por exemplo.


Há alguns anos era trabalhoso achar mulheres na mídia que servissem de inspiração para garotas e mulheres que queriam manter os cabelos crespos naturais. Felizmente, hoje a ditadura do cabelo liso parece ter chegado ao encerramento e, com isto, algumas musas inspiradoras surgiram. A verdade é que não tem que haver uma ditadura do cabelo liso e nem ao menos do cabelo natural.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *